(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS

Suspeito de matar ex-companheira e amigo dela é liberado após se apresentar à polícia

Jovem de 21 anos teria sido liberado por não haver flagrante. Polícia informou que pediu prisão preventiva do suspeito.


postado em 30/07/2012 12:52 / atualizado em 30/07/2012 13:30

O suspeito de matar dois adolescentes de 16 e 17 anos no fim de semana em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, se apresentou na delegacia de Conceição das Alagoas na manhã desta segunda-feira, acompanhado de um advogado, mas foi liberado por não haver flagrante. A informação é da Polícia Militar da cidade. De acordo com a Polícia Civil, foi pedida a prisão preventiva dele, mas o pedido ainda não teria sido analisado pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Derik Stefany Batista dos Santos e Kenia Gonçalves de Paula, de 16 anos, chegaram a morar juntos e haviam terminado o relacionamento. Inconformado, o suspeito ameaçava a jovem de morte. No último sábado, por volta das 16h, Kenia e Jefferson Dagrava Oliveira, de 17, estavam perto de uma sorveteria quando foram abordados por Derick, que chegou de bicicleta. O jovem estava armado com uma faca e atingiu a adolescente. Jeffferson, que estava com a filha de Kenia no colo foi atingido por nove facadas. A criança não teria se ferido. Após agredir o rapaz, Derik e esfaqueou a adolescente mais oito vezes, fugindo em seguida.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar da cidade, que Kenia e Jefferson foram socorridos em uma ambulância para o Hospital João Henrique, mas morreram. O médico disse à polícia o corpo da adolescente apresentava 13 facadas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.

Ainda conforme a PM, a mãe do suspeito disse à polícia que na sexta-feira o casal participou de uma audiência no fórum da cidade, mas ela não soube informar mais detalhes. Os jovens estavam separados a pouco tempo. Nesta segunda-feira, Derik teria permanecido calado na delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)