(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTAGEM

Homem é preso suspeito de tentar estuprar enteada de 2 anos e fazer família refém

Suspeito foi flagrado pela mulher na cama com a criança. Após a chegada da polícia, ele se trancou na casa com as duas.


postado em 26/07/2012 07:37 / atualizado em 26/07/2012 07:43

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de tentar abusar sexualmente da enteada, uma menina de apenas 2 anos, e manter a família refém por cerca e meia hora durante a madrugada desta quinta-feira no Bairro Novo Progresso 2ª Seção, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da criança encontrou o marido nu na cama acariciando a menina, que também estava sem roupas. Ao perceber que havia sido descoberto, o homem agrediu a esposa e passou a ameaçá-la de morte com duas facas. A polícia foi acionada. Com a chegada da viatura, ele se trancou na residência com a mulher e a enteada, impedindo a entrada da polícia.

Por volta das 3h, os militares pularam o muro e conseguiram entrar na casa. O suspeito estava muito agressivo e precisou ser algemado e amarrado pelos policiais. A criança foi levada para a Policlínica do Bairro Ressaca, onde foi examinada. Segundo o médico que fez o atendimento, aparentemente não havia lesões pelo corpo da menina. O suspeito foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)