(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 13 anos em Sabará

A menina relatou que foi obrigada a manter relações com o padrasto duas vezes. Ele foi preso em casa e precisou ser protegido por policiais porque familiares da vítima queriam agredi-lo


postado em 18/07/2012 07:49

Um homem de 26 anos foi preso no fim da noite de terça-feira suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos dentro de casa, no Bairro Novo Alvorada, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mãe da adolescente acionou a polícia quando soube que o companheiro estava abusando da filha.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi obrigada a manter relações com o padrasto duas vezes. O homem morou cinco anos com a mãe da vítima, mas o casal se separou. Há cerca de dois meses, eles retomaram o relacionamento, o entanto o homem passou a assediar a menor.

Militares chegaram na casa da família e precisaram conter familiares da adolescente que queriam agredir o padrasto quando ficaram sabendo do abuso. Ele foi escoltado e algemado pela PM e encaminhado para autuação na Delegacia de Santa Luzia, na Grande BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)