(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragido da Justiça é morto em troca de tiros com a PM

O homem foi assassinado durante uma abordagem policial no Bairro Fonte Grande em Contagem. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por um processo de condenação a 12 anos de cadeia


postado em 17/07/2012 08:44 / atualizado em 17/07/2012 10:05

(foto: Reprodução Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Reprodução Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Um foragido da Justiça foi assassinado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no Bairro Fonte Grande, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme PM, na madrugada desta terça-feira a corporação recebeu denúncia sobre disparos de arma de fogo na Rua Prefeito Gil Diniz, perto de um bar.

Ao chegar no local, os militares informaram que foram recebidos a tiros pelo suspeito, Alanderson Emílio Gonçalves. Na confusão, Alanderson foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal de Contagem pelos próprios policiais, mas morreu antes de dar entrada. Uma arma foi apreendida em um matagal perto do local da troca de tiros.

Segundo a PM, Alanderson tinha passagens por porte ilegal de armas, tráfico de drogas, clonagem de veículo e estava com um mandado de prisão em aberto por um processo de condenação a 12 anos de cadeia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)