(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa perto da rodoviária de BH levando drogas para o interior de Minas

Homens foram detidos durante a madrugada. As drogas seriam vendidas em Santa Maria do Suaçuí. A mulher que teria vendido os entorpecentes também foi detida.


postado em 17/07/2012 07:48

Dois homens de 24 e 27 anos, e uma mulher de 22 foram detidos por suspeita de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla foi flagrada nas proximidades da Rodoviária de Belo Horizonte em atitude suspeita. Um deles levava uma mochila, que foi revistada pelos policiais. Dentro dela foram encontradas uma barra de maconha, uma porção de crack, cocaína, R$ 65 em dinheiro e dois celulares.

Eles confessaram aos policiais que compraram as drogas com uma mulher no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte, e que o material seria vendido na cidade de Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce. Os militares foram até a casa da suspeita, mas não localizaram drogas. Como ela já tinha uma passagem por tráfico, também foi detida. Os três foram levados para a Delegacia Seccional Centro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)