(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista morre ao bater de frente com carreta na BR-364 no Triângulo Mineiro

O condutor da carreta ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da cidade


postado em 16/07/2012 14:25 / atualizado em 16/07/2012 14:53

Uma mulher morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira na BR-364, em Frutal, na Região do Triângulo Mineiro. A motorista, de 39 anos, seguia em direção a cidade de Planúra, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente em uma carreta no km 26.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Luiza Helena ficou presa às ferragens e morreu na hora. O condutor da carreta, Valdir Marcondes de Oliveira, de 47, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Pronto-Socorro de Frutal.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A polícia suspeita que a mulher tenha dormido ao volante, pois o trecho onde aconteceu a batida é uma reta.

Também nesta manhã, um idoso morreu em um acidente na BR-381, em Estiva, Região Sul de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, ainda não identificado, estava em uma Zafira que seguia no sentido São Paulo/Belo Horizonte, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu na mureta de proteção e depois capotou. O passageiro morreu na hora. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro de Pouso Alegre.

Eles Não Respeitam

Susto na Grande BH

Um carro desgovernado, levando cinco passageiros, caiu no Rio Paraopeba na noite de domingo. O condutor informou que foi fechado por outro veículo que seguia na estrada que leva ao presídio de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O local do acidente é uma área rural sem iluminação.

Cinco pessoas que estavam no veículo conseguiram sair do carro e se salvaram. Todos foram, por conta própria, para o Hospital de São Joaquim de Bicas. Depois foram encaminhados de ambulância para o Hospital Regional de Betim. Ninguém sofreu ferimentos graves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)