(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 14 anos em BH

A Justiça autorizou a jovem a retirar o bebê. Exames serão feitos para comprovar a paternidade


postado em 13/07/2012 14:33 / atualizado em 13/07/2012 15:44

O pai é suspeito de abusar da filha desde que a menina tinha 9 anos de idade(foto: Thiago Lemos / Aqui / D.A Press)
O pai é suspeito de abusar da filha desde que a menina tinha 9 anos de idade (foto: Thiago Lemos / Aqui / D.A Press)
Um homem foi preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 14 anos nesta sexta-feira. Informações da polícia dão conta de que a menina era abusada sexualmente pelo pai desde os 9 anos de idade. O autor vivia com a mulher e outros dois filhos, de 8 e 3 anos, no Bairro Fazendinha, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

No último dia 5 de junho, a menina contou toda a situação à mãe, que acionou a polícia. Como não houve flagrante, Carlos Alberto Xavier da Silva, de 37 anos, não foi preso. Quando descobriu a denúncia, o homem fugiu.

Mesmo longe da residência, Carlos mantinha contato com a mulher por telefone, mas não revelava onde estaria escondido. Nesta sexta-feira, o casal marcou um encontro na Rua Carijós, no Centro de Belo Horizonte. A mulher avisou a polícia, que preparou uma emboscada e prendeu o estuprador.

Em depoimento, o homem negou todas as acusações e disse que a filha namorava um traficante, que seria o pai da criança. Ele contou que era contra o namoro, e que por isso não voltou à casa onde vivia. Carlos foi acolhido por uma igreja em Betim, na Grande BH, e trabalhava como ajudante de pedreiro para se manter no local.

Exames de corpo de delito realizados na vítima constataram os abusos e a gravidez. A jovem foi autorizada pela justiça para interromper a gestação. O feto retirado da vítima está no instituto de criminalística e aguarda um exame de DNA para comprovar a paternidade.

Segundo a mãe, a menina faz tratamento psicológico e passa bem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)