(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos sequestram família de gerente e roubam banco no Sul de Minas

Os suspeitos fugiram com uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada. Os reféns foram liberados


postado em 05/07/2012 15:02 / atualizado em 05/07/2012 16:39

A polícia está à procura de três homens que assaltaram uma agência do Banco do Brasil na manhã desta quinta-feira em Conceição da Aparecida, na Região Sul de Minas. Os suspeitos sequestraram a família da gerente de banco e a obrigaram a entregar uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

Segundo a Polícia Militar, a ação dos criminosos começou às 20h de quarta-feira. O trio chegou à casa da bancária em um Verona preto e rendeu a mulher, o marido e a filha. Ao amanhecer, dois dos suspeitos levaram a gerente até o banco, enquanto outro homem mantinha os familiares reféns dentro de um veículo.

Na agência a bancária foi obrigada a entregar uma quantia em dinheiro, que ainda não foi revelada pela polícia. Os suspeitos fugiram no carro da família, um Astra.

Ainda de acordo com a PM, a filha e o marido da gerente foram liberados pelos suspeitos em uma estrada que liga as cidades de Alpinópolis e Bom Jesus da Penha. Segundo o soldado Fabiano, nenhum deles foi agredido pelos bandidos. “Estão bem e não sofreram nenhum ferimento. Foi apenas um susto mesmo”, disse.

A polícia faz rastramento pela região à procura dos suspeitos. Até as 15h, ninguém havia sido preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)