(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assalto a agência dos Correios termina com dois suspeitos mortos e um preso em Joanésia

Os bandidos foram flagrados pela Polícia Militar e houve troca de tiros


postado em 04/07/2012 19:17 / atualizado em 04/07/2012 20:16

Um assalto a uma agência dos Correios de Joanésia, na Região do Rio Doce, terminou com dois bandidos mortos e um preso na tarde desta quarta-feira. Os suspeitos foram surpreendidos no momento em que saíam do local. Houve troca de tiros. Um homem segue sendo procurado.

Quatro assaltantes chegaram no local em duas motocicletas, um dos veículos havia sido roubado nesta manhã em Ipatinga. Armados com revólveres, os suspeitos renderam funcionários e clientes e pegaram uma quantia não revelada em dinheiro. Quando se preparavam para deixar a agência, uma viatura flagrou a ação e abordou os homens.

Houve troca de tiros. Um dos suspeitos acabou preso ainda dentro dos correios. Segundo a Polícia Militar, como ele era o motorista de uma das motos, os outros três homens fugiram no outro veículo.

A PM perseguiu os bandidos e houve outra troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado, caiu da moto e morreu. Os outros dois continuaram pela estrada . Quando chegaram em Timóteo , um deles, que também foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro entrou em uma mata e ainda é procurado.

De acordo com a PM, a sacola com o dinheiro roubado foi recuperado, porém as notas foram danificadas pela corrente da moto. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Intituto Médico Legal (IML) de Ipatinga e o outro bandido foi levado para a cadeia.

Assalto em Ipatinga

A polícia também procura por dois homens que assaltaram uma agência popular do Banco do Brasil na tarde desta quarta-feira, em Ipatinga, também na Região do Rio Doce. Os suspeitos chegaram no local, na Avenida Celim José de Sales, no Bairro Canaã, em um moto.

A dupla entrou na agência com os capacetes na cabeça, renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava em um dos guichês. O suspeitos fugiram e não foram encontrados.

Segundo a PM, as câmeras de segurança da agência estava desligadas no momento do assalto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)