(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de explodir caixa em Catas Altas morre em troca de tiros com a PM

O corpo do suspeito foi abandonado pelos comparsas na BR-381 dentro de um Gol. Os criminosos são caçados por explodir caixas do Bradesco


postado em 04/07/2012 10:27 / atualizado em 04/07/2012 12:36

(foto: Galvani Silva/Defatoonline)
(foto: Galvani Silva/Defatoonline)

Um suspeito de explodir caixas eletrônicos terça-feira, em Catas Altas, na Região Central de Minas, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM). No fim da noite de ontem, os militares continuavam o cerco aos bandidos quando encontraram com um grupo suspeito.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos atingiu a lataria de uma viatura da PM. Ele foi baleado, mas conseguiu fugir com os comparsas de carro. Poucos minutos depois a PM encontrou o corpo dele abandonado em um Hyundai i30, na BR-381. Um veículo  Gol também foi abandonado na rodovia pelos assaltantes.

Policiais de Santa Bárbara e Barão de Cocais, ainda estão mobilizados para tentar interceptar os fugitivos. Bandidos armados detonaram o caixa eletrônico que ficava no interior da agência do Banco do Bradesco na madrugada de ontem em Catas Altas. A ação foi tão violenta que os vidros da porta e das janelas foram parar na rua. Uma segunda agência, do Banco do Brasil, também foi alvo dos criminosos, que chegaram a arrombar a porta de madeira e a entrada de vidro, mas não conseguiram levar nada.

Eles chegaram a abandonar, durante a fuga, um Prisma prata roubado em Belo Horizonte em 29 de junho e um Peugeot 307 preto. A PM montou cerco em matas e fechou rodovias da região em busca dos criminosos, mas ninguém foi preso ainda.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)