(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pelo menos sete pessoas são assassinadas em madrugada violenta na Grande BH


postado em 01/07/2012 08:17 / atualizado em 01/07/2012 09:14

O mês de julho começou violento na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Pelo menos sete pessoas morreram na madrugada deste domingo, de acordo com a Polícia Militar (PM). Um menor de 17 anos foi baleado no Bairro Nova Vista, em BH. Segundo militares do 16º BPM, o corpo tinha quatro perfurações e o jovem morreu no local. Testemunhas informaram que a vítima estava comprando um sanduíche no momento em que uma motocicleta Twister, com dois ocupantes, se aproximou e o garupa efetuou os disparos. Os suspeitos ainda não foram localizados.


Ainda nesta madrugada, duas pessoas foram esfaqueadas após se envolverem em uma briga no Bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A mulher, que tentava defender a irmã, em uma briga de casal, foi esfaqueada na barriga, e o marido da vítma, ferido no braço, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Contagem. De acordo com a PM, o autor foi preso.

 

Ainda segundo a PM, Welington Assis Pena, 41 anos, foi vítima de seis disparos de arma de fogo, na Vila Jardim Montanhês, em BH. A vítima tinha cinco perfurações e morreu no local. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. No Bairro São Francisco de Assis, em Esmeraldas, Grande BH, dois homens também foram baleados e morreram no local. Uma das vítimas foi identificada como Pedro Henrique Alves de Souza, 19 anos, e a PM ainda não sabe o que motivou os homicídios. Um homem também foi morto a tiros no Bairro Alto do Cabral, em Sabará, e de acordo com militares da PM, a motivação do crime não foi esclarecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)