(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura homem que matou namorada em motel de BH


postado em 25/06/2012 07:07 / atualizado em 25/06/2012 07:26

Parte do couro cabeludo arrancado e cortes profundos no rosto e na garganta. Assim os funcionários do Motel Royalle encontraram o corpo de Márcia Cristina dos Santos, de 44 anos, moradora da região de Venda Nova. Ela foi assassinada na madrugada de ontem com golpes de gargalo de garrafa, dentro do estabelecimento, que fica na Rua Telles Menezes, 347, Bairro Santa Branca, Região da Pampulha. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, identificado apenas como Dorlizzeti, que está sendo procurado pela polícia.

Segundo levantamentos da Polícia Militar, Márcia e o namorado entraram no motel por volta da 1h30 em um Fiat Palio de propriedade dela. Era mais uma tentativa de reconciliação de um relacionamento bastante conturbado, conforme declararam parentes de Márcia, acrescentando que ela havia feito dois boletins de ocorrência relatando agressões que sofreu dele este ano. Assim que entraram na suíte, o som foi ligado na altura máxima e na sequência os funcionários ouviram gritos. Eles ligaram para o quarto, o suspeito atendeu e disse que estava tudo bem. Pouco depois, ele arrancou com o carro, quebrou a cancela da entrada do motel e fugiu.

Por volta das 5h, militares do 49º Batalhão encontram o veículo abandonado no Bairro Jaqueline, Região de Venda Nova. Duas câmeras postadas na frente do motel filmaram a movimentação, o que poderá servir de prova. Parentes de Márcia entregaram para a Polícia Civil fotos de Dorlizzeti para ajudar nas buscas. Ele continua foragido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)