(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem atira em irmão, madrasta e cunhada por causa herança no Bairro Primeiro de Maio

O atirador chegou no barracão de dois cômodos onde mora a família para exigir a posse do imóvel, deixado pelo pai que já morreu


postado em 24/06/2012 13:50

Uma briga de família por causa de herança terminou com três pessoas baleadas na manhã deste domingo no Bairro Primeiro de Maio, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos é Ítalo Damasceno de Carvalho, 30 anos, que está em liberdade condicional e tem extensa ficha criminal com registros de roubo, tráfico de drogas e furto.

Segundo sargento Vanderlei Bastos , do 13º Batalhão da PM, o atirador chegou no barracão de dois cômodos onde moram a madrasta dele Rosimeire Olegário Marinho, 42 anos, o irmão de criação Wesley Marinho, 20 anos, a cunhada A.C., 14 anos, e outros irmãos de 18, 8, 6 anos. Ítalo foi até a casa da família na Rua Benedito Xavier para exigir a posse do imóvel, deixado pelo pai que já morreu. Ele acusa Rosimeire pela morte do pai, mas segundo a família Ítalo é usuário de drogas e foi pressionado pela esposa a reivindicar o barracão.

O atirador chegou na casa, usando uma touca de meia, e encontrou Wesley jogando videogame. O resto da família estava dormindo. Ele baleou o irmão pelas costas e tiro que acertou o ombro esquerdo de Wesley. A vítima se fingiu de morta, mas ainda levou outro tiro no ombro direito. A adolescente de 14 anos, que vive como mulher de Wesley, acordou e se levantou. Foi surpreendida por Ítalo que disparou varias vezes contra ela. As balas acertaram o rosto, as costas (coluna cervical) e o peito da menor. Rosimeire também levantou e acabou baleada no pé. O suspeito fugiu dizendo que se alguém chamasse a polícia ele voltaria para matar todo mundo.

Ítalo fugiu sem deixar pistas. A polícia já procurou o atirador no Bairro Ribeiro de Abreu e em Esmeraldas, na Grande BH, onde ele tem parentes. As vítimas foram encaminhadas inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. A menor de 14 anos foi transferida em estado grave para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)