(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais militares são presos após audiência no Fórum Lafayette

Três militares foram acusados de falso testemunho. Segundo a PM, eles já eram alvo de um inquérito instaurado pela Corregedoria da corporação


postado em 04/06/2012 22:39 / atualizado em 04/06/2012 22:49

Três policiais militares foram presos no fim da tarde desta segunda-feira dentro do Fórum  Lafayette, no Barro Preto, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, eles são alvo de um Inquérito Policial Militar instaurado pela Corregedoria da corporação e receberam voz de prisão por falso testemunho durante uma audiência no fórum.

A PM não deu detalhes sobre o inquérito, que corre em sigilo, bem como não informou o nome dos policiais presos. A corporação afirmou que nesta terça-feira a Corregedoria irá se pronunciar sobre o assunto.

Os três policiais foram testemunhas de um processo judicial que corre na Justiça comum, no entanto a PM mantém sigilo sobre a ação. A assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) disse não ter sido informada sobre a prisão do trio. A reportagem tentou informações sobre a audiência com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, mas nenhum responsável pela assessoria de imprensa do órgão foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)