(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre ao ser baleado na porta de casa no Bairro Independência em BH

O irmão da vítima chegou a ouvir os tiros, mas não conseguiu identificar as vítimas


postado em 20/05/2012 20:36

Um homem morreu após ter sido atingido por três disparos de arma de fogo quando estava na porta da casa onde mora na Rua Romero Gomes Vieira, Bairro Independência, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, Rafael Henrique Rocha, de 19 anos, chegou a ser socorrido pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Diamante, mas acabou morrendo.

Ainda de acordo com os policiais, o irmão da vítima contou que estava dentro de casa quando ouviu disparos. Quando ele chegou na via, encontrou com o Alexandre baleado na região da cabeça. Ainda de acordo com o relato, não foi possível identificar quem fez os disparos.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Qualquer informação pode ser repassada ao Disque Denúncia, no telefone 181. O denunciante não será identificado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)