(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é encontrada morta por estrangulamento e ex-marido é suspeito

O crime aconteceu dentro de casa, no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha. O casal tem três filhos que, mesmo em casa, não viram movimentação estranha no imóvel


postado em 17/05/2012 07:26 / atualizado em 17/05/2012 09:04

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta dentro de casa, no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar (PM) a irmã de R.R.A. a encontrou sem vida e com sinais de violência no fim da noite de quarta-feira. A perícia constatou que ela foi assassinada por estrangulamento e esganadura e há desconfiança de crime passional. Conforme a PM, o ex-marido, E.S.C., 32, é suspeito do crime.

A perícia também constatou que a mulher já estava morta há cerca de 12 horas. O casal tem três filhos de 12, 13 e 9 anos, mas as crianças disseram que não viram movimentação estranha na casa. A irmã da vítima informou à polícia que R. já sofria com agressões do ex-companheiro. Ele ameaçava a ex-mulher de morte.

Segundo a irmã, R. pediu na Justiça medidas protetivas por causa da violência do ex, mas a solicitação foi indeferida. O suspeito do crime não foi encontrado. A polícia e familiares de E. tentaram contato, mas ele despareceu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)