(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba táxi, mas acaba presa ao bater o carro em poste

Os dois entraram no táxi se passando por clientes, na Rua Coronel Joaquim dos Santos, no Bairro Céu Azul. Forma perseguidos pela PM e bateram em um poste na Rua Tenerife


postado em 12/05/2012 07:48 / atualizado em 12/05/2012 07:51

Um adolescente de 15 anos e um jovem de 18 foram presos no fim da noite de sexta-feira depois que roubaram um táxi, foram perseguidos pela polícia e bateram o veículo. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois entraram no táxi se passando por clientes, na Rua Coronel Joaquim dos Santos, no Bairro Céu Azul, na Região da Pampulha.

Logo anunciaram o assalto. Além do carro, um Corsa Sedan, roubaram o celular do motorista e R$141. A vítima acionou a polícia que iniciou as buscas pelos criminosos. Eles foram vistos na Avenida Portugal, ainda na Pampulha. A viatura perseguiu os ladrões que fugiam em alta velocidade.

Ao chegar na Rua Tenerife, o bandido que conduzia o táxi perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu em um poste. Jorge Luiz Caetano Moreira Gonçalves, 18 o menor foram detidos em flagrante. A dupla precisou de atendimento no Hospital Risoleta Neves por causa dos ferimentos do acidente e ficou sob escolta policial. Todo material roubado foi recuperado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)