(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gerente de banco e esposa são feitos reféns por bandidos em Contagem

Casal estava em poder de bandidos desde a quinta-feira. A mulher foi libertada nesta manhã após o marido fazer um saque em uma agência bancária.


postado em 11/05/2012 13:25 / atualizado em 11/05/2012 14:33

Um gerente de banco e a esposa dele foram libertados no fim da manhã desta sexta-feira depois de serem mantidos reféns por bandidos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal teria sido vítima de cinco homens, segundo informações preliminares.

De acordo com o inspetor William Braga, do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), o gerente foi abordado na quinta-feira por dois homens ao sair da agência do Santander onde trabalha, na Avenida José Faria da Rocha. Ele foi obrigado a entrar no próprio carro com a dupla e seguir até a estação do metrô Eldorado, onde ele costuma esperar a esposa, que também foi feita refém. Posteriormente, o casal foi separado. Como o casal ficou o tempo todo de olhos vendados, usando óculos pintados de preto, ainda não é possível precisar o lugar exato onde foram mantidos reféns.

De acordo com o inspetor, a mulher foi libertada por volta das 11h da manhã próximo à Ceasa depois que o bancário efetuou um saque cujo valor ainda é desconhecido. A esposa do gerente pegou um táxi e seguiu até a agência bancária. De lá, eles foram levados para o Deoesp, onde prestam depoimento nesta tarde. A Polícia Civil ainda faz buscas pelos assaltantes.

(Com Maíra Cabral)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)