(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre eletrocutado tentando fazer "gato" em poste de luz em Esmeraldas


15/04/2012 11:22 - atualizado 15/04/2012 19:18

Um garoto morreu e outro ficou gravemente queimado depois de serem atingidos por um cabo de energia elétrica, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo. Os jovens tentavam fazer um "gato" em um poste de luz pouco antes das dez horas da manhã, na Rua Curitiba, próximo ao número 84, no Bairro São Francisco de Assis.

De acordo com uma vizinha, os dois eram irmãos e estavam mexendo na fiação de um poste quando um fio bateu em outro. Parte da fiação se rompeu e, atingiu o irmão mais novo que estava no chão. A descarga abriu um buraco no peito do garoto, que foi jogado a dois metros de distância de onde estava e, morreu na hora.

Adriano Severino, o irmão mais velho,  tinha subido no poste e também foi atingido. Ele caiu de quase três metros de altura com uma grande queimadura e foi socorrido pelo Samu. A família dos dois jovens tinha se mudado para o bairro recentemente e ainda não era conhecida pelos vizinhos.

Adriano passou nesta tarde pelo desbridamento (processo de limpeza e curativo). A situação dele é considerada grave por se tratar de queimadura, após descarga elétrica. O rapaz apresenta ferimentos no tronco e braço direito, mas não corre risco de morte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)