19°/ 26°
Belo Horizonte,
16/ABR/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Criança de dois anos é encontrada após denúncia de sequestro na Região Norte de BH Adolescente apreendida estava desaparecida desde o ano passado

Fábio Saldanha

Publicação: 07/04/2012 14:59 Atualização: 07/04/2012 15:33

Uma criança de dois anos foi raptada quando brincava na porta de casa nesta manhã de sábado na Rua Marquesa Santos, 20, Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte. A partir de uma denúncia de uma moradora local, a criança foi encontrada no início desta tarde junto a uma jovem de 15 anos na Rua Oscar Lobo Pereira, bairro Primeiro de Maio, segundo informou o Sargento William Godinho do 13º Batalhão da Polícia militar. Os pais da criança registraram o sequestro assim que deram pela falta de sua filha por volta das 10 horas.

A adolescente, que foi encaminhada para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), teria visto a criança na rua sem nenhum responsável por perto e com um aspecto sujo. Logo, de acordo com o sargento, a menor achou por bem levar a criança para sua casa para criá-la.

Os pais da criança de dois anos estão na CIA onde também se encontra a adolescente e a criança, que não apresenta qualquer sinal de violência. O caso seguirá em investigação.

Jovem desaparecida

Ainda de acordo com o sargento Willian, do 13º Batalhão, a adolescente apreendida era dada como desaparecida. Ela contou que estava fora de casa desde o ano passado e que vivia com uma amiga no bairro Primeiro de Maio. Depois de de verificar o fato com a delegacia de desaparecidos, a versão da jovem foi confirmada. Ela será encaminhada para a delegacia para que sua  família seja encontrada.

Tags: celular

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Wilma Maria Vieira dos Santos
Kátia, estou de pleno acordo com seu comentário.Acho uma falta de respeito. | Denuncie |

Autor: Katia Oliveira Santos
Gostaria de avisar que já não aguento mais esse banner maldito que aparece na página e se coloca na frente de tudo aqui no site. Isso é uma baixaria só e uma falta de respeito com o assinante uai. Não precisa esfregar propaganda na nossa cara, não somos cegos e nem analfabetos. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.