(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança de dois anos é encontrada após denúncia de sequestro na Região Norte de BH

Adolescente apreendida estava desaparecida desde o ano passado


postado em 07/04/2012 14:59 / atualizado em 07/04/2012 15:33

Uma criança de dois anos foi raptada quando brincava na porta de casa nesta manhã de sábado na Rua Marquesa Santos, 20, Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte. A partir de uma denúncia de uma moradora local, a criança foi encontrada no início desta tarde junto a uma jovem de 15 anos na Rua Oscar Lobo Pereira, bairro Primeiro de Maio, segundo informou o Sargento William Godinho do 13º Batalhão da Polícia militar. Os pais da criança registraram o sequestro assim que deram pela falta de sua filha por volta das 10 horas.

A adolescente, que foi encaminhada para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), teria visto a criança na rua sem nenhum responsável por perto e com um aspecto sujo. Logo, de acordo com o sargento, a menor achou por bem levar a criança para sua casa para criá-la.

Os pais da criança de dois anos estão na CIA onde também se encontra a adolescente e a criança, que não apresenta qualquer sinal de violência. O caso seguirá em investigação.

Jovem desaparecida

Ainda de acordo com o sargento Willian, do 13º Batalhão, a adolescente apreendida era dada como desaparecida. Ela contou que estava fora de casa desde o ano passado e que vivia com uma amiga no bairro Primeiro de Maio. Depois de de verificar o fato com a delegacia de desaparecidos, a versão da jovem foi confirmada. Ela será encaminhada para a delegacia para que sua  família seja encontrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)