(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga entre colegas de trabalho termina em morte em Divinópolis

Vítima e agressor trabalhavam e moravam juntos


''

Uma discussão entre colegas de trabalho terminou em morte na noite desse sábado em Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro. Vítima e agressor moravam juntos e se desentenderam quando consumiam bebida alcoólica em um bar. A briga só terminou quando chegaram em casa. O autor do crime foi preso quando tentavam sair da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, Jocimar dos Santos de Oliveira, de 24 anos, levou uma facada no peito e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro a ele, que morreu a caminho do hospital.

Segundo a PM, Jocimar morava em uma casa com outros sete homens, todos trabalhadores da construção civil que prestam serviço a uma empreiteira responsável por obras do Programa Minha Casa, Minha Vida. O autor do crime foi identificado como Elivânio dos Santos Souza, de 23 anos, que fugiu da casa logo após esfaquear o colega.

A PM não soube esclarecer quais os motivos da briga entre os dois. Elivânio foi detido na rodoviária da cidade. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)