18°/ 30°
Belo Horizonte,
23/ABR/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-153 O carro onde estavam as vítimas atravessou a pista na frente de uma carreta. Uma menina de apenas 6 anos sobreviveu à batida e foi retirada das ferragens em estado gravíssimo

Luana Cruz -

Publicação: 23/03/2012 09:23 Atualização: 23/03/2012 12:03

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-153 no fim da noite de quinta-feira. Uma menina de apenas 6 anos sobreviveu à batida e foi retirada das ferragens em estado gravíssimo. O acidente aconteceu na cidade de Fronteira, Triângulo Mineiro, a cerca de 600 metros da divisa com São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde estavam as vítimas, um Ford Del Rey (de Palestina – SP), atravessou a pista na frente de uma carreta (de Foz do Iguaçu – PR). O veículo de carga atropelou e destruiu o automóvel.

Morreram Renaldo Mizael da Silva, 44, Wilian Faustino Mizael, 18, Dione Jorge de Jesus, 30, e Luna Íngrid de Jesus, 11. A menina Giuliana Rafaela de Jesus Almeida, 6, foi socorrida para o Hospital Municipal de Fronteira e depois transferida em estado gravíssimo para o Hospital de São José do Rio Preto.

Segundo a PRF, a manobra realizada pelo carro impediu a reação do carreteiro. Ele saiu ileso do acidente. As famílias que estavam no Del Rey seguiam de Fronteira para Palestina.

Eles Não Respeitam

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Guy Evans
mas moto que é bom mesmo, nada, ne'? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.