(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia afirma que ex-motorista do goleiro Bruno é mandante de assassinato na BR-040

Cleiton da Silva Gonçalves foi preso na casa da mãe. Ele negou todas as acusações e alegou estar em um motel no momento do crime


postado em 07/03/2012 16:00 / atualizado em 07/03/2012 17:37

(foto: Jackson Romanelli / EM / D.A Press)
(foto: Jackson Romanelli / EM / D.A Press)
Investigação da Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que o motorista e amigo do goleiro Bruno, Cleiton da Silva Gonçalves, seria o mandante de um assassinato ocorrido na última sexta-feira, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um grupo de quatro homens entrou em uma churrascaria, dentro de um posto de gasolina às margens da BR-040, em Contagem, e executou um homem . O homicídio foi registrado por câmeras de segurança do local. (Assista no fim da matéria).

Cleiton e os outros suspeitos seriam integrantes de uma gangue do Bairro Liberdade. No dia 24 de fevereiro deste ano, a casa do motorista foi alvo de disparos de arma de fogo, o que teria motivado o assassinato. Welington Reginaldo de Jesus, 36 anos, foi o autor dos seis disparos que mataram Elvis Silva Camargo, que seria membro de uma gangue rival. Com ele estavam Wendel Estáquio Rodrigues, de 24, que teria passado a arma para Welington, e outros dois suspeitos ainda não identificados. Todos estão foragidos.

O amigo do goleiro Bruno negou qualquer envolvimento com o crime e disse que estava em um motel, com uma mulher que ele conheceu durante a noite do assassinato. Ele disse ainda que desconhece a acusação que o coloca como mandante. Cleiton foi preso na manhã desta quarta-feira na casa da mãe, no Bairro Liberdade. Ele ficará por 30 dias no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem e responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

Os outros suspeitos do crime ainda são procurados.

Caso Bruno


Cleiton da Silva Gonçalves já havia sido preso anteriormente. Em audiências do Caso Bruno sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ele chegou a ser ouvido no Fórum de Ribeirão das Neves pela juíza Lucimeire Rocha. Ele dirigia a Range Rover do goleiro Bruno quando o veículo foi apreendido numa blitz na região metropolitana.


Assista a reportagem da TV Alterosa

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)