21°/ 29°
Belo Horizonte,
30/AGO/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Incêndio destrói parte de fábrica de caixas de ovos em Juiz de Fora O incêndio pode ter sido provocado pela forma de fabricação das caixas, que saem aquecidas dos fornos e são empilhadas em seguida, o que pode ter causado a ignição

Cristiane Silva

Publicação: 24/02/2012 11:49 Atualização:

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de caixas de ovos na manhã desta sexta-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O fogo controlado e equipes do Corpo de Bombeiros já fazem o rescaldo. A corporação recebeu um chamado informando sobre o incêndio às 7h30. A fábrica da Paraibuna Papéis fica na Avenida Simão Firjan, no Distrito Industrial da cidade.

Segundo os bombeiros, o fogo atingiu um galpão de aproximadamente 600 metros quadrados de alvenaria e cobertura de amianto. Sete viaturas participaram do combate ao fogo, com o auxílio de funcionários da fábrica, que ajudaram a retirar parte do esto que de embalagens de papel e papelão para evitar que as chamas se espalhassem. O incêndio foi debelado por volta das 10h e ninguém ficou ferido. Os prejuízos ainda não foram contabilizados. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, o incêndio pode ter sido provocado pela forma de fabricação das caixas, que saem aquecidas dos fornos e são empilhadas em seguida, o que pode ter causado a ignição. Os bombeiros usaram 90 mil litros de água para controlar o fogo.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: William Silva
pior...não tinha nem um ovo. Pelo menos poderia se fazer uma omelete..ou ovo cozido. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.