Um jovem de 22 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta a tiros na Rua São Pedro, no Bairro Itacolomi.
O rapaz era foragido da Justiça por tráfico de drogas. A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
No Bairro Itacolomi, também em Sabará, um homem foi encontrado morto em um matagal no final da Rua Jordânia. De acordo com a polícia, a vítima, de 31 anos, tinha passagem pela polícia por roubo.
Envie sua história
efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog.
Manifeste seu mundo.
Esta matéria tem: (2) comentários
Autor: William Silva
Aleluia.. .Existe uma luz no fim do túnel... Enquanto continuarem matando vagabundo,,,teremos esperança em dias melhores. | Denuncie |
Autor: Full Metal Jacket
perda irreparável... | Denuncie |