21°/ 32°
Belo Horizonte,
02/SET/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente entre caminhões e caminhonete deixa um morto e dois feridos na BR-267 Pelo menos nove pessoas já morreram nas estradas neste início de carnaval

João Henrique do Vale -

Publicação: 18/02/2012 12:33 Atualização: 18/02/2012 13:51

Um dos veículos ficou completamente destruído (Olavo Prazeres/Tribuna de Minas )
Um dos veículos ficou completamente destruído
 

As estradas que cortam o estado continuam sendo palco de graves acidentes. Dois caminhões e uma caminhonete se envolveram em uma batida na manhã deste sábado, na BR-267, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, que matou um motorista e feriu gravemente outras duas pessoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículos bateram no km 82. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade. Ainda não se sabe as causas do acidente. O trânsito já foi liberado no local.

Esse é o terceiro acidente com mortes somente neste sábado. Durante a madrugada, uma pessoa, ainda não identificada, morreu depois de ser atropelada por um veículo no km 449, da BR-381, em Sabará, na Grande BH. Mais cedo na BR-040, próximo a Moeda, um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida, depois que o veículo em que estavam capotou para fora da pista. Alex Douglas da Silva, de 27 anos, morreu na hora. A passageira, Regiane Maria Farias, de 23 anos, foi socorrida pelos bombeiros para o Hospital João XXIII.

Eles Não Respeitam

Em outro grave acidente, duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas na MGC-120, no trevo da cidade de Passabém, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Passat seguia no sentido Belo Horizonte/São João Evangelista, quando saiu da pista em uma curva, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da via.

Na sexta-feira, um caminhão reboque, que carregava um carro, despencou de um viaduto na BR-040, em Santos Dumont, Região da Zona da Mata, e caiu sobre um outro veículo de carga que passava por baixo da ponte, em uma estrada estadual que liga Santos Dumont ao distrito de Cabangu. O motorista do reboque e a esposa morreram na hora. O passageiro do caminhão atingido também morreu. O condutor do veículo teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Santos Dumont.

Em outro trecho da rodovia, próximo a João Pinheiro, Noroeste do Estado, uma mulher morreu em um acidente entre um caminhão e um carro de passeio no km 190,7. De acordo com a PRF, o motorista do carro teria tentado desviar de outro carro que saía de um posto de combustível, atingindo o veículo de carga que estava no acostamento. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para hospitais da região.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.