(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus tomba, mata um e deixa outros 45 feridos em Nova Ponte

O acidente aconteceu na MG-190. Os passageiros saíram da Bahia e seguiam para o interior de São Paulo


postado em 07/02/2012 16:19 / atualizado em 07/02/2012 17:46

Os feridos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Nova Ponte(foto: Credito L ADOLFO/AE. MG )
Os feridos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Nova Ponte (foto: Credito L ADOLFO/AE. MG )
 

Um grave acidente matou uma pessoa e deixou outras 45 feridas no final da manhã desta terça-feira, na MG-190, próximo a Nova Ponte na Região do Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um ônibus de viagem tombou em uma curva.

O coletivo saiu da Bahia e seguia em direção a cidade de Jales, interior de São Paulo. Quando passava no km 120 da rodovia, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou. Uma mulher morreu na hora.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Uberaba e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os feridos. Segundo uma funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Nova Ponte, 45 pessoas foram encaminhadas para o local.

Algumas, que estavam com ferimentos leves, foram medicadas e já receberam alta. Outras, em estado mais grave, serão transferidas.

A PRE não informou o que causou o acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)