(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia ouve pessoas ligadas a empresária assassinada e noivo suspeito do crime

Karina Mayer Almeida, de 32 anos, encontrada morta dentro de casa no último sábado. O noivo Bruno Henrique Araújo, é suspeito do crime e continua desaparecido


postado em 02/02/2012 09:46 / atualizado em 02/02/2012 09:49

O assassinato da empresária Karina Mayer Almeida, de 32 anos, encontrada morta dentro de casa, no Bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte, com um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço, ainda é um mistério. O principal suspeito do crime, o noivo da vítima, Bruno Henrique Araújo, continua desaparecido. Nesta quinta-feira, o delegado Breno Pardini Cezário, responsável pelo caso, colhe depoimentos de pessoas ligadas ao casal.

A empresária foi achada morta dentro do apartamento no último sábado. Ao lado dela havia uma garrafa de calmante natural quebrada, o que indica que o assassino pode ter dopado a empresária para evitar luta corporal durante o crime. Havia também um bilhete com citações bíblicas e a referência à uma pastora, amiga de Karina e Bruno, que saberia o contexto de problemas vividos pelo autor do crime. A polícia não informou se a pastora será uma das pessoas interrogadas nesta quinta-feira.

Após o crime, a moto de Bruno foi encontrada abandonada às margens de um viaduto em Nova Lima. Sobre o veículo havia uma camisa, com o documento de identidade dele no bolso. Os policiais cogitaram a possibilidade de que ele tenha pulado no rio que passa em baixo do viaduto. As buscas pelo corpo do suspeito chegaram a ser suspensas, pois os policiais suspeitavam de que ele teria forjado a própria morte, porém os trabalhos foram retomados nessa terça-feira.

Esta semana, a polícia foi até a região onde aconteceu o crime para colher mais informações. Uma equipe deve seguir para Rio Acima, na Região Metropolitana de BH, cidade onde o suspeito vive, para conversar com algumas pessoas ligadas a ele. O delegado ainda aguarda laudos periciais para contribuir na investigação e na próxima semana terá dados mais conclusivo sobre o caso.

(Com informações de Luana Cruz)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)