(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre mais uma vítima do grave acidente ocorrido na BR-040, em Congonhas

Na última sexta-feira, carreta desgovernada arrastou seis veículos, deixando um morto no local e 11 feridos


postado em 01/02/2012 21:13 / atualizado em 01/02/2012 22:55

Carreta deixou rastro de destruição na BR-040 e matou duas pessoas(foto: Beto Magalhães/EM/D.A.Press)
Carreta deixou rastro de destruição na BR-040 e matou duas pessoas (foto: Beto Magalhães/EM/D.A.Press)

 

Começa a ser velado na noite desta quarta-feira em Belo Horizonte o corpo do empresário Hugo Miranda Fiuza, de 30 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na última sexta-feira na BR-040, em Congonhas, Região Central de Minas. Na ocasião, um caminhão carregado com minério arrastou mais de seis carros, deixando uma pessoa morta no local e outras 11 feridas.

Entre os feridos, dois foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro em estado grave. Um deles era Hugo, que sofreu um grave traumatismo craniano. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos no Hospital Bom Jesus, em Congonhas, e depois foi transferido para a capital.

Uma amiga da família informou que o óbito foi registrado no fim da tarde dessa terça-feira e os órgãos de Hugo foram doados. O corpo será cremado nesta quinta-feira.

O acidente ocorreu na altura do km 603 da rodovia, no Bairro do Pires, em Congonhas, onde foi instalado um radar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os carros teriam reduzido a velocidade e foram atingidos em cheio pelo veículo de carga desgovernado, que não conseguiu frear a tempo.

No local, morreu Iolanda dos Santos, de aproximadamente 60 anos, passageira de um dos carros atingidos pela carreta. Segundo a polícia, a população do Bairro do Pires se revoltou. Com medo de ser espancado, o motorista da carreta fugiu, parando apenas no posto seguinte da PRF.

(Com informações de Landercy Hemerson)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)