(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador flagra queda de ávore em Santa Luzia

A árvore estava em um barranco que deslizou na Rua Amambaí, no Bairro São Benedito


postado em 20/12/2011 16:58 / atualizado em 20/12/2011 17:02

Uma árvore caiu e quase atingiu casas na Rua Amambaí, no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um morador da região registrou o momento da queda e postou o vídeo no site do Dzaí. “Eu estava em casa quando minha mãe chegou e falou que o barranco estava desabando. A árvore já estava inclinada e ameaçava a cair”, afirma Wagner Monteiro Rocha, de 20 anos.

A terra que desceu da encosta e a árvore obstruíram a rua que, até o início da tarde desta terça-feira, continuava interditada. “Nenhum carro consegue passar por lá. Por sorte ninguém se feriu”, afirma Wagner Rocha.

Chuvas em Belo Horizonte

De acordo com a Defesa Civil da cidade, foi registrado apenas um chamado para a retirada da árvore durante a tarde. Um veículo foi para o local para analisar o caso. Desde de segunda-feira, o órgão registrou 30 ocorrências relativas a chuva. A mais grave delas aconteceu no Bairro São Cosme, onde um muro caiu e atingiu uma casa. Os moradores ficaram presos dentro da residência e foram retirados em segurança. Ninguém se feriu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)