(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais militares são suspeitos de envolvimento na morte de casal em Cachoeira do Campo

Corpos de advogada e um homem foram encontrados dentro de uma casa no distrito de Ouro Preto


postado em 16/12/2011 16:10 / atualizado em 16/12/2011 16:21

Um capitão e um sargento da Polícia Militar (PM) estão detidos suspeitos de envolvimento na morte de um casal em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, na Região Central do estado. De acordo com a Polícia Civil, outros dois homens citados no vídeo, moradores de Ouro Preto e Belo Horizonte, também foram detidos e encaminhados a Ouro Preto.

Segundo o assessor de comunicação da PM, tenente-coronel Alberto Luiz Alves, os corpos de uma advogada e de um homem foram encontrados dentro de casa. “A PM foi acionada e tomou as providências necessárias. Surgiu um vídeo no dia seguinte, onde a advogada relatava que se alguma coisa acontecesse, quatro ou mais pessoas estariam envolvidas. O Ministério Público teve acesso a esse relato, onde um capitão e um sargento que atuavam em Ouro Preto são citados”, explica o militar.

A promotoria da cidade encaminhou uma representação à juíza, que decretou a prisão temporária, que também é processual, por 30 dias. Ainda de acordo com o tenente-coronel, o inquérito está em curso com a Polícia Civil, porque é um crime comum, não um crime militar. Os policiais estão detidos em um quartel da PM na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “Eles são suspeitos e investigados, não tem pressuposto que caracterize que são autores, mas é o inquérito policial comum que vai esclarecer os fatos. Assim como nos casos anteriores esclarecidos pela polícia quando há alguém da instituição, vamos investigar e evitar a impunidade”, reforça o assessor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)