(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 14 anos é suspeito de matar a namorada de 15 em Campo Belo

O crime aconteceu na noite de quinta-feira dentro da casa do suspeito no Bairro Eldorado. Ele fugiu de bicilceta


postado em 14/10/2011 11:08 / atualizado em 14/10/2011 16:49

Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar a namorada de 15, em Campo Belo, na Região Sul de Minas. O crime aconteceu na noite de quinta-feira dentro da casa do menor, no Bairro Eldorado. Segundo o cabo Alex Rosa Avelar Martins, da 161ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM), a jovem, A.C.S entrou na casa do namorado, M.H.S.A., e foi direto para o quarto dele. Os dois ficaram trancados no cômodo e minutos depois a família do suspeito escutou um tiro.

M.H.S.A. saiu desesperado do quarto pedindo socorro. Segundo o militar, ele atingiu a namorada com um tiro certeiro no peito. O adolescente fugiu de bicicleta e ainda não foi preso. A polícia faz rastreamentos pela cidade em busca do jovem. De acordo com a PM, os tiros partiram de um revólver calibre 32. A arma do crime também não foi achada.

Segundo Martins, a família do adolescente informou que há alguns dias M.H.S.A. tentou se separar da moça, mas ela ameaçou se matar caso ficasse sem o namorado. O relacionamento estava conturbado, mas a motivação exata do assassinato ainda não foi esclarecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)