(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Vespasiano

Conforme informação de populares, o mandante do crime seria o marido da vítima e o irmão do suspeito teria executado o crime.


postado em 14/10/2011 07:58 / atualizado em 14/10/2011 08:06

Uma mulher foi morta a tiros em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira. O crime aconteceu na Rua AA, no Bairro Morro Alto. De acordo com militares do 36º Batalhão, o corpo de Jennifer de Oliveira Cardoso, de 23 anos, foi encontrado dentro de casa com marcas de oito tiros.

Conforme informação de populares, o mandante do crime seria o marido da vítima e o irmão do suspeito teria executado o crime. Segundo a PM, os suspeitos não foram localizados e a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Homicídios de Vespasiano.

BH


Um adolescente foi morto a tiros durante a madrugada desta sexta-feira, no Bairro Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com militares do 22º Batalhão, o menor de 17 anos foi socorrido para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. A mãe do jovem contou aos policiais que ele já tinha sido preso por tráfico de drogas. A autoria e motivação do crime não foram esclarecidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)