(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem invade hospital e atira em três pessoas em Montes Claros


postado em 30/07/2011 12:25

Pacientes internados e pessoas que aguardavam por atendimento na portaria do Hospital Aroldo Tourinho, em Montes Claros, na Região Norte de Minas, viveram momentos de pânico na noite de sexta-feira, quando um homem armado entrou dentro da instituição e deu vários tiros, atingindo três pessoas.

O atirador, que fugiu sem ser identificado, perseguiu o presidiário Lauro Marcelo Ribeiro Cantídio, de 29 anos, que estava em liberdade provisória e foi ao hospital para buscar o atestado de óbito do sogro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30min, quando chegava na porta do hospital, Lauro Cantídio foi surpreendido por dois homens que estavam numa moto. O passageiro, que estava armado com um revolver, gritou: “você perdeu!”. Logo em seguida, atirou contra Lauro, que foi atingido no braço direito.

Ele correu e entrou na portaria do Aroldo Tourinho, sendo perseguido pelo desconhecido,que fez novos disparos. Dois pacientes que estavam no Pronto Socorro do hospital aguardando atendimento, foram atingidas por balas perdidas. Antonio Martinho Nery Sizilio, de 49, levou um tiro no joelho direito. Edinete Gonçalves Queiroz, de 33, foi atingida nas nádegas.

Antonio Martinho e Edinete continuam internados e não correm risco de morrer. Lauro Cantídio foi atendido e liberado. Conforme a PM, ele cumpre pena por homicídio e furto e tinha recebido liberdade provisória. A família do presidiário mora no Conjunto Cidade Cristo Rei (antigo Feijão Semeado), uma das áreas de alta incidência de crimes, motivados pela disputa do controle do tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)