(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que alegou ter atirado acidentalmente na esposa confessa crime


postado em 12/06/2011 10:44 / atualizado em 12/06/2011 11:03

Quarto onde ocorreu o crime contra a auxiliar de cozinha Graziele Leandra dos Santos, de 31 anos(foto: Beto Novaes/EM DA Press)
Quarto onde ocorreu o crime contra a auxiliar de cozinha Graziele Leandra dos Santos, de 31 anos (foto: Beto Novaes/EM DA Press)

Um homem apreendido por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte, confessou o assassinato da mulher. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da corporação viu o suspeito, Joilson Siqueira Victor, de 22 anos, enterrando um objeto ao lado de um córrego. Militares o abordaram e o fizeram desenterrar o produto. No local estavam escondidos dois papelotes de cocaína. Também foram encontrados R$ 114 em dinheiro no bolso da calça dele.

Ao ser interrogado, o homem confessou ser o autor de um homicídio ocorrido no mesmo bairro no último dia 2. Na ocasião, familiares dele teriam relatado à Polícia Civil que Joilson teria atirado em sua mulher, Gabriela Leandro dos Santos, de 31, mas que o disparo teria sido acidental. O suspeito fugiu após o ocorrido e, antes de sair de casa, teria dito ao irmão que ele estava limpando a arma, quando esta disparou e acertou a mulher. O crime aconteceu no quarto do casal, onde estava também o filho de Joilson e Gabriela, de apenas 2 anos.

Mas ontem, Joilson disse que a teria matado por receber ameaças de morte. Ainda segundo a Polícia Militar, ele foi apreendido por tráfico de drogas, mas a confissão do homicídio será citada na ocorrência e repassada para a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)