(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de manter namorada grávida em cárcere privado em Matozinhos


postado em 01/06/2011 16:39 / atualizado em 01/06/2011 17:11

Marcelo disse à polícia que agredia a jovem quando estava nervoso(foto: Euler Júnior/EM/DA Press)
Marcelo disse à polícia que agredia a jovem quando estava nervoso (foto: Euler Júnior/EM/DA Press)


A Polícia Militar de Matozinhos, na Região Central do estado, libertou na tarde desta quarta-feira uma jovem de 19 anos que era mantida em cárcere privado pelo companheiro , de 26. Segundo a PM, Pâmela Moreira Alves conheceu Marcelo Diniz há cinco meses e há quatro eles moravam juntos em uma casa no Bairro Bom Jesus.

Desde então, ela vinha sendo agredida pelo rapaz, que chegava a usar os cartões de crédito e vender cheques no nome da jovem, grávida de dois meses. O homem ainda tinha o apoio da ex-mulher, que também morava na mesma casa. Ela também era proibida de sair de casa e, quando ocorria, ele combinava o que ela devia ou não falar para as pessoas.

No último domingo, em uma visita à casa da mãe, Pâmela aproveitou um momento de distração do companheiro para deixar uma carta informando sobre os abusos que sofria. A mãe da jovem acionou a polícia, que prendeu Marcelo nesta quarta. Ainda de acordo com a PM, ele disse que agredia a jovem quando estava nervoso. Ele foi levado para a delegacia da cidade e autuado por cárcere privado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)