(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso depois de balear ex-esposa e enteada em Pedro Leopoldo


postado em 14/04/2011 08:24 / atualizado em 14/04/2011 15:50

Militares do 36º Batalhão prenderam um homem depois de balear a ex-esposa e uma criança de 10 anos, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com os policiais, a ocorrência teve início na Avenida Otacílio Negrão, no Bairro Braúnas, na Região da Pampulha. Neste endereço o suspeito foi abordado por Guardas Municipais, depois de bater o veículo que conduzia.

Ele estava drogado e contou para os guardas que iria se suicidar porque teria atirado na ex-esposa e na filha dela em Pedro Leopoldo. O homem contou também que depois de atirar contra as vítimas teria passado com o carro por cima dos corpos. A PM foi acionada e seguiu para o local onde estariam as vítimas. No endereço foram encontradas a mulher e a criança feridas com um tiro na cabeça. Elas estavam com vida e foram socorridas para o pronto socorro municipal.

Os médicos examinaram as vítimas e constataram que além do tiro a mulher também apresentava ferimentos nas costas. A criança precisou ser transferida para o Hospital Pronto Socorro João XXIII. O criminoso, Lucas Rafael Martins Moreira, de 20 anos, foi levado preso para a delegacia da cidade. Não foram divulgados os motivos que levaram o jovem a cometer o crime.

Confira a reportagem da TV Alterosa



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)