16°/ 29°
Belo Horizonte,
03/SET/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vítima de acidente na BR-040, que deixou seis mortos, será transferida para BH

Luana Cruz

Flávia Ayer

Publicação: 11/04/2011 07:48 Atualização: 11/04/2011 08:30

Subiu para seis o número de mortos no acidente que fechou BR-040 no início da noite de domingo. Cinco pessoas morreram no momento da batida entre dois carros no km 646 da BR-040, perto de Cristiano Otoni, na Região Central de Minas. Outras três foram levadas ao Hospital São José de Conselheiro Lafaiete em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, Eduardo Mendes Amaral, 52 anos, morreu ao dar entrada na unidade de atendimento. As vítimas, Jaqueline Maria de Oliveira, de 32, e Jusceli Aparecida Bertolin, de 30, foram para esse mesmo hospital e continuam internada em estado grave. Uma delas será transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXII em Belo Horizonte. De acordo com os bombeiros, o transporte deve ser feito por helicóptero.

A força da batida, que ocorreu por volta das 18h, fez com que os veículos, um Peugeot com placa de Conselheiro Lafaiete e um Renault de Belo Horizonte, incendiassem. Os três ocupantes do Peugeot, Cassiano Ricardo de Oliveira, de 24 anos, Cristiano Gaudêncio Cirílio, de 21, e Eduardo José Moreira Dorneli, de 18, morreram carbonizados. Dois dos cinco ocupantes do outro carro morreram com o impacto da colisão.

Segundo os bombeiros, eles foram arremessados para fora do carro e não portavam documento para identificação. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate com com uma ambulância de Cristiano Otoni, as vítimas apresentavam traumas na região do abdômen, perfurações no pulmão e tórax.

“O incêndio dificultou a identificação das vítimas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até mesmo as placas dos carros estavam deformadas”, afirmou o policial rodoviário federal José Costa. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da BR-040 – BH-Rio e Rio-BH – durante aproximadamente duas horas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.