(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítimas de grave acidente com micro-ônibus são veladas em ginásio de Frei Gaspar


09/04/2011 12:49 - atualizado 09/04/2011 13:59

O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros
O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros (foto: Rego Pessoa/Diário de Teófilo Otoni)
 

Onze das 12 vítimas mortas em um grave acidente com um micro-ônibus que aconteceu no início da noite de sexta-feira, na MG-342, entre Frei Gaspar e Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, estão sendo veladas em um ginásio na cidade de Frei Gaspar. O motorista do veículo está sendo velado em um vilarejo próximo a cidade.

Às 14h será realizado um culto ecumênico no ginásio. O sepultamento deve acontecer no fim da tarde deste sábado. As onze vítimas serão enterradas no mesmo cemitério da cidade de Frei Gaspar.

Duas pessoas permanecem internadas em estado grave no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otóni. De acordo com o hospital,  Bruno Rodrigues, de 19 anos, e de Jacques Celso, de 34, estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido e respiram por aparelhos.

O acidente


O grave acidente aconteceu na MG-342, entre Frei Gaspar e Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, 23 passageiros estavam no micro-ônibus quando o veículo capotou e caiu em uma ribanceira de 50 metros. Onze pessoas morreram na hora e outra morreu ao dar entrada no hospital.

Os passageiros participariam da Micarity, festa que vai até domingo, com shows de axé e sertanejo. Segundo os militares, algumas das vítimas iriam trabalhar no evento. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a pista estava molhada, pois há três dias a chuva não dá trégua na região.

Ainda segundo a PRE, o trecho onde ocorreu a tragédia, conhecido como Morro do Samambaia, apresenta alto índice de acidentes.

Confira as imagens do acidente


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)