(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com micro-ônibus mata ao menos 12 pessoas de deixa outras 20 feridas no Jequitinhonha


postado em 08/04/2011 20:05 / atualizado em 09/04/2011 14:01

Um grave acidente com um micro-ônibus deixou pelo menos 12 pessoas mortas e 11 feridas na noite desta sexta-feira, na MG-342, entre Frei Gaspar e Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus foi fretado para transportar as pessoas de Frei Gaspar para Itambacuri, a cerca de 50 Km de distância, onde acontece uma festa. Havia 22 passageiros no veículo, além do motorista. Segundo a PM, algumas pessoas iriam trabalhar na festa, que seria um carnaval temporão.

Segundo os Bombeiros, o veículo teria saído da pista numa curva em um trecho conhecido como Morro do Samambaia. A PM afirmou que chove há três dias na região e a pista estava muito molhada, o que teria provocado o acidente. O micro-ônibus capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros. Segundo a PRE, o trecho tem alto índice de acidentes.

Ainda segundo a PRE, 11 pessoas, entre elas o motorista o micro-ônibus, morreram no local do acidente e pelo menos uma morreu durante o trajeto até o hospital. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para os hospitais de Pronto-Socorro e Santa Rosária, em Teófilo Otoni. Os corpos dos mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) também de Teófilo Otoni.

Confira as imagens do acidente


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)