Polícia faz operação na divisa com RJ para impedir entrada de criminosos em Minas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/11/2010 15:41 / atualizado em 25/11/2010 17:45

João Henrique do Vale

As Polícia Militar e Rodoviária Federal realizam, a partir desta quinta-feira, uma operação conjunta na fronteira de Minas Gerais com o Rio de Janeiro, para impedir a entrada de infratores no Estado. A operação será realizada na BR-040, em Simão Pereira, na Região da Zona da Mata. Cerca de 18 homens da Polícia Militar participam da operação, que está prevista de acontecer também nas cidade de Ubá, Muriaé e Leopoldina.

Durante a operação serão feitos bloqueios em trechos das BRs 040 e 116. Segundo a Polícia Milita, o objetivo das ações são localizar veículos furtados, desarmar os suspeitos e coibir ações de criminosos nas rodovias mineiras.

A capital carioca vive um clima de terror, desde domingo, quando criminosos queimaram carros e fizeram ataques contra cabines da Polícia Militar.

Até esta quinta-feira, 26 pessoas já morreram na cidade, incluindo um estudante de 14 anos. Segundo o balanço da PM, já foram apreendidas 29 armas entre pistolas e revolveres, além de 10 fuzis, duas espingardas calibre 12, uma submetralhadora, cinco granadas, duas bombas caseiras.