Morador de rua é espancado até a morte em Nova Lima

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 07/10/2010 08:33

Um morador de rua foi agredido até a morte durante uma briga na madrugada desta quinta-feira no Centro de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o homem vivia em uma casa abandonada na Rua Clark, atrás da prefeitura de Nova Lima, e teria discutido com outro morador.

O homem foi agredido com chutes, pauladas, facadas e teve vários ferimentos na cabeça. O suspeito fugiu em seguida. Testemunhas chamaram uma ambulância, mas o morador de rua morreu antes de receber socorro. Um policial civil que soube do fato conseguiu prender o suspeito Eduardo de Paula, de 40 anos, e acionou a PM.

Segundo a polícia, o homem alegou ter agredido a vítima em legitima defesa. Ele também apresentava ferimentos pelo corpo. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600