(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

HOROSCOPET


postado em 08/08/2015 05:50 / atualizado em 08/08/2015 09:02

Por reger instintos e emoções, o signo lunar ajuda a compreender melhor o temperamento de cada pet. Como a Lua no mapa natal é o componente que representa as reações, os automatismos e as emoções, muitas vezes conseguimos identificar facilmente as características do signo lunar de nossos animais, pois eles estão constantemente sintonizados com seus instintos. É preciso levar em conta também a peculiaridade de cada uma das espécies e raças. Para descobrir em qual signo astrológico está a Lua do seu pet, você pode me consultar (ou entrar no site https://www.personare.com.br e incluir os dados de nascimento de seu animal).

ÁRIES
Leve-o ao veterinário para fazer exames preventivos e dar o reforço de vacinas que estejam pendentes. Todo cuidado é pouco quando se trata do bem-estar do seu amigão. Está na hora daquele check-up anual.

TOURO
Os astros indicam que os taurinos ficarão mais geniosos do que de costume. Brigas com outros cães e até com a família serão mais frequentes, sem contar os latidos e mordidas. Leve-o para uma aula de adestramento.

GÊMEOS
Neste período, o mascote de Gêmeos se sentirá carente, mas não é porque você não está dando atenção suficiente para ele. Muitos animais sentem falta de um companheiro da mesma espécie que a sua.

CÂNCER
Se os peludos de Câncer já eram vaidosos, ficarão muito mais nesta época. Que tal um dia de beleza e mimos? Banho, hidratação, tosa e um belo penteado, além de acessórios, deixarão o seu cão muito mais feliz.

LEÃO
Se você acha que cachorro não liga para aniversário, espere para ver a alegria do seu companheiro quando descobrir que completará mais um ano de vida. Então, que tal fazer uma festa surpresa, com tudo a que ele tem direito? O leonino é especial.

VIRGEM
Para os virginianos, é tempo de se apaixonar loucamente. Leve o seu amigo para conhecer outros peludos. Há ótimos lugares para ele encontrar a cara-metade. Parques são propícios para se começar uma nova paixão.

LIBRA
Prepare-se para muitas estripulias do seu peludo! Deixe os sapatos bem guardados para não correr o risco de encontrar um na boca do seu escorpiano. Mantenha a paciência e estimule os bons hábitos do mascote com elogios e muito carinho.

ESCORPIÃO
Alguns peludos podem ter sentimentos mais intensos que outros. É o caso do nativo de Escorpião. Ofereça o máximo de atividades físicas e mentais para ele, só assim essa fase passará de forma rápida e sem aborrecimentos, para você e seu amigo!

SAGITÁRIO
Os animais de Sagitário são muito enérgicos e adoram aprontar quando seus donos não estão em casa. Para gastar toda essa energia, sem acabar com a sua mobília, você já pensou em enriquecer o ambiente?

CAPRICÓRNIO
Esses pets passarão por momentos de inquietação, mas não fique preocupado, isso é passageiro e normal! Aquelas lambidas e a euforia vão dar espaço para um cão quieto e mais solitário. Respeite o momento dele.

AQUÁRIO
Os cães desse signo estarão em total sintonia com a natureza. Vão querer passar horas com a cabeça para fora da janela, só para sentir aquela brisa no rosto. Apoie essa nova fase do seu amigo sendo mais sustentável também!

PEIXES
Mantenha o canto do seu pet de Peixes bem aconchegante, pois o período é de calma e tranquilidade. Pets desse signo devem ficar mais tempo reclusos. Mesmo assim, não deixe de exercitar o amigão, para que o astral dele não caia.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)