SIGA O EM
 col-xs-12

As melhores entre as melhores

Pesquisa mostra as empresas que venceram o desafio de encantar o consumidor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 815193, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Paulinho Miranda', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2015/03/15/627664/20150315102134387047u.jpeg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': ''}]

postado em 15/03/2015 05:59 / atualizado em 15/03/2015 15:45

Paulinho Miranda


Respeitável público, o jornal Estado de Minas tem o prazer de apresentar nesta edição os vencedores da pesquisa “Marcas Mais Prestigiadas em Minas.” Ao ler as matérias deste especial, você vai conhecer quem os mineiros colocaram no pódio da reputação e do prestígio, os campeões em credibilidade em 2014. Vai conferir as empresas com sede no estado e também fora de Minas mais prestigiadas pelo público mineiro, as top 10. Em uma viagem por mais de 10 setores da economia, apresentamos as organizações que brilharam em seus segmentos. Você vai poder ainda conferir as marcas mineiras que conquistaram o desafio de se manter entre as mais prestigiadas no estado desde o início da série histórica dessa pesquisa, iniciada em 2010.

O ranking que mede a reputação das organizações mais prestigiadas em Minas é realizado e publicado pelo EM, em parceria com o Grupo Troiano de Branding e a Ideia Comunicação Empresarial. Nesta edição, que comemora os cinco anos do estudo, o peso dos ativos vai ser apresentado também de acordo com a opinião dos moradores da capital e do interior, a opinião por faixa etária, e mostrar como as empresas são avaliadas entre homens e mulheres, além das favoritas em cada grupo de renda. Mas qual é o peso da reputação, do reconhecimento público, da confiança em seus produtos e serviços? Qual é a importância de ser bem visto por consumidores, mercados compradores, pelos investidores? De ser admirada pelo seus funcionários? Especialistas concordam que a reputação é uma busca que não é instantânea, mas eterna. Tão difícil quanto convencer e conquistar os diversos mercados consumidores é se manter no pódio, um desafio para organizações centenárias e uma construção permanente para quem está começando. Conheça agora quem segue à frente nesse caminho. Boa leitura!
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600