O que é o prestígio, reconhecimento público, a credibilidade? Qual é o valor das grandes corporações? Na era digital, o peso da reputação, esse ativo intangível, se torna uma busca incansável em diversos setores da economia, um elo de confiança a ser construído e mantido pelas organizações com os seus diversos públicos, desde a cadeia de fornecedores até o consumidor final. Em 2015, o jornal Estado de Minas vai divulgar, pela quinta vez consecutiva, em edição especial, o ranking das Marcas Mais Prestigiadas em Minas, com circulação prevista para 15 de março. O ranking é resultado de um criterioso estudo realizado pelo Grupo Troiano de Branding, em parceria com a Idéia Comunicação Empresarial, para avaliar, em diferentes dimensões, quais são as empresas que carregam maior prestígio e reputação em todo o estado.
O estudo Marcas Mais Prestigiadas em Minas avalia seis aspectos principais. São eles: qualidade do produto e serviço, admiração e confiança, compromisso social e ambiental, inovação, histórico e evolução e ambiente de trabalho. Neste caderno especial você vai encontrar os destaques de anos anteriores, a lista dos concorrentes da próxima edição e ainda os detalhes do estudo, como as listas das marcas mais prestigiadas e também os destaques por segmento. Além disso, especialistas falam sobre a importância da reputação na consolidação das empresas no século 21.