(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

A força das marcas

Em 2015, o jornal Estado de Minas vai divulgar, pela quinta vez consecutiva, em edição especial, o ranking das Marcas Mais Prestigiadas em Minas, com circulação prevista para 15 de março


postado em 21/12/2014 09:07 / atualizado em 06/02/2015 19:01

O que é o prestígio, reconhecimento público, a credibilidade? Qual é o valor das grandes corporações? Na era digital, o peso da reputação, esse ativo intangível, se torna uma busca incansável em diversos setores da economia, um elo de confiança a ser construído e mantido pelas organizações com os seus diversos públicos, desde a cadeia de fornecedores até o consumidor final. Em 2015, o jornal Estado de Minas vai divulgar, pela quinta vez consecutiva, em edição especial, o ranking das Marcas Mais Prestigiadas em Minas, com circulação prevista para 15 de março. O ranking é resultado de um criterioso estudo realizado pelo Grupo Troiano de Branding, em parceria com a Idéia Comunicação Empresarial, para avaliar, em diferentes dimensões, quais são as empresas que carregam maior prestígio e reputação em todo o estado.

Estão participando do estudo, iniciado em 2014, 87 marcas avaliadas em todas as regiões do estado, desde municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte até cidades de menor porte. Na era que abriu espaço para um relacionamento amplo da sociedade com as organizações via interação digital, seja fornecendo, vendendo, distribuindo, ou consumindo seus produtos, a reputação trilha um longo caminho e é construída todos os dias.

O estudo Marcas Mais Prestigiadas em Minas avalia seis aspectos principais. São eles: qualidade do produto e serviço, admiração e confiança, compromisso social e ambiental, inovação, histórico e evolução e ambiente de trabalho. Neste caderno especial você vai encontrar os destaques de anos anteriores, a lista dos concorrentes da próxima edição e ainda os detalhes do estudo, como as listas das marcas mais prestigiadas e também os destaques por segmento. Além disso, especialistas falam sobre a importância da reputação na consolidação das empresas no século 21.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)