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Líder em vendas no pais há 11 anos, montadora italiana investe na comunicação regionalizada

Intenção é reforçar confiança na marca

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postado em 14/11/2013 15:56 / atualizado em 14/11/2013 16:48

Primeira colocada entre as marcas mais prestigiadas em Minas com sede no estado e a quinta mais lembrada pelo público no ranking geral da pesquisa, a Fiat tem outros importantes reconhecimentos a comemorar. A montadora de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ocupa a segunda posição, entre todas as empresas participantes do estudo, em ambiente de trabalho e no segmento de veículos.

Líder em vendas há mais de 11 anos no Brasil, a companhia investe na força da comunicação regionalizada. “Somos uma empresa movida pelos brasileiros, e é importante que a comunicação seja direcionada. Continuar presente nesse ran-king é o resultado de um forte vínculo com a população, que segue confiando na marca. Nosso objetivo é reforçar cada vez mais os valores da Fiat para os brasileiros, por meio dessa comunicação direcionada e pontual para cada público”, esclarece Maria Lúcia Antônio, gerente de Publicidade da Fiat.

Terceira colocada na pesquisa entre as melhores empresas para trabalhar, a Fiat tem longa trajetória de destaque nesse quesito. De acordo com Glizia Prado, RH – talent management da Fiat Chrysler, a política de recursos humanos da montadora tem como foco apoiar o desenvolvimento da organização por meio da elaboração e implantação de estratégias de atração, desenvolvimento e retenção de pessoas, garantindo o engajamento dos colaboradores e, consequentemente, a geração de resultados. “Com isso, a empresa busca dar oportunidade para o profissional crescer em um bom ambiente de trabalho, sentindo-se reconhecido e valorizado”, afirma.

HUMOR JOVEM

A comunicação com os clientes pela internet é um diferencial da montadora. Uma de suas campanhas publicitárias deste ano teve como foco a comemoração de mais uma década de liderança no mercado automotivo nacional e dialogava com os consumidores jovens. Outra campanha de grande repercussão teve como mote o slogan “Vem pra rua”.



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