SIGA O EM

Previsões para Janeiro e Fevereiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 28/12/2009 14:15 / atualizado em 29/12/2009 19:37

Elaine Pereira /


JANEIRO
Plutão conjunto a Urano e Netuno no mapa natal do Brasil na casa 11, que representa o poder legislativo.

Aumenta a crise institucional do poder legislativo brasileiro. De acordo com a astróloga Virgínia Simões, esse aspecto se iniciou em 2009 e vai perdurar por todo o ano de 2010. A crise política do Senado e em outras casas legislativas do país continua. A partir de janeiro deve ocorrer muita limpeza e eliminação do que é supérfluo por causa da força transformadora de Plutão. Será o impeachment? O movimento de Plutão pela casa 11 também pode fazer surgir novas denúncias de corrupção como as que já ocorreram em 2009. Segundo a astróloga, este aspecto também volta de julho a novembro de 2010, incluindo a época em que acontecem as eleições.
Janeiro será tempo de limpeza. Ouça o podcast


FEVEREIRO
Júpiter com Marte na casa 9 do Brasil

A casa 9 está relacionada às relações internacionais, o que é indício de melhoria nas exportações brasileiras. A previsão não indica qual setor econômico estará mais ativo mas diz que o período é de crescimento, expansão. “Com esse aspecto de Júpiter há uma trégua para a confusão do Senado", diz. "Em contrapartida, a gente tem alguns alertas”, diz. Entre eles ela cita uma manipulação exacerbada, junto à população, de políticos já fazendo promessas impossíveis. Um aspecto desarmônico com a lua aponta ainda que o período terá alta de preços de produto agropecuários. Também não é recomendável vender nem comprar imóveis nesta época.

Ouça a previsão para fevereiro no podcast

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600