• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prefeitura de Ouro Fino tem dois concorrentes nas eleições deste ano

Daniela Maria

Publicação: 21/09/2012 15:52 Atualização:

Em Ouro Fino, cidade localizada no Sul do Estado de Minas Gerais, são dois os concorrentes na disputa pelo líder do Executivo do município. José Américo Buti, do PV - mais conhecido como Baratão -, faz parte da coligação “Ouro Fino no rumo certo”. A aliança é composta pelos partidos do PP, PR, PTN, PMN, PV, PSD, PC do B e PT do B, e tem como vice Fernando Da Macol. O outro candidato, é Mauricio Lemes de Carvalho, do PMDB da coligação “Mudança já”. Mauricio tem como vice Henrique Wolf e o apoio dos partidos coligados, PRB, PDT, PTB, PMDB, PSL, PSC, PR, PSDC, PRTB, PHS, PTC, PSB e PSDB.

Para disputar as 11 cadeiras da Câmara Municipal 178 candidatos estão aptos a para disputar o pleito deste ano, sendo que 190 entraram na disputa.

A última administração pública de Ouro Fino foi marcada por cassação, fraude em licitações e desvio de verbas públicas. O que levou o prefeito eleito em 2008, Luiz Carlos Maciel a ser afastado da prefeitura, e outras 10 pessoas foram presas à época. Luiz Carlos era suspeito de abastecer veículos de sua empresa em nome da Prefeitura e as demais pessoas teriam se beneficiado no esquema, gerando um gasto de mais de R$ 920 mil aos cofres públicos. Atualmente administra o município Aparecido Nogueira de Sá, que na época era presidente da Câmara dos vereadores.
Tags: celular

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

Últimas notícias