• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Candidato do PT de Pouso Alegreterá direito de resposta na TV

Daniela Maria

Publicação: 13/09/2012 21:18 Atualização:

Em Pouso Alegre, a Justiça Eleitoral concedeu na tarde desta quinta-feira, o direito de resposta à Coligação “Pouso Alegre não pode parar”, em virtude de acusações feitas pelo candidato Douglas Bernardes, do PSOL durante o programa eleitoral. Segundo a assessoria de campanha do candidato Agnaldo Perugini, do PT o direito de resposta trata-se de programas veiculados, no qual o candidato do PSOL bate no bolso e questiona o destino do dinheiro das multas dos radares e ainda faz outras deduções.Agnaldo Peruginié o atual prefeito do município e a questão dos radares foi um dos problemas da administração que ganhou repercussão na mídia.

O direito de resposta da coligação será exibido amanhã, dia 14 com o tempo de 2 minutos e 20 segundos, dentro do programa do candidato do PSOL, nos dois períodos de exibição.

Douglas Bernardes, candidato do PSOL explicou que não recorreu da sentença do juiz eleitoral por querer ver a resposta do candidato petista. “Já é a terceira vez que o candidato pede o direito de resposta e teve o pedido negado nas duas primeiras vezes. O candidato pediu multa eleitoral por eu fazer campanha nos ônibus, mas também teve o direito negado. E no último pedido foi devido eu ter batido no próprio bolso no horário eleitoral e perguntado para o candidato no bolso de quem está o dinheiro das multas, tendo em vistas que foi mostrado no programa do Fantástico que os radares utilizados em Pouso Alegre eram instalados não por uma empresa, mas por uma quadrilha, por isso decidi não recorrer da decisão da justiça que restringiu o direito de resposta do candidato em dar satisfação à população de quanto foi gasto na instalação dos radares e onde esta o dinheiro das multas”, explicou.
Tags: celular

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

Últimas notícias