• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Portal Uai/em.com.br fazem cobertura especial das eleições 2012. Confira!

Estado de Minas

Publicação: 05/10/2012 16:22 Atualização: 05/10/2012 21:19

No domingo de eleições, o Portal Uai/em.com.br fará uma cobertura especial de eleições no Brasil, com enfoque especial em Minas Gerais. Além do site exclusivo das eleições no Estado www.em.com.br/eleicoes, o internauta pode acompanhar as principais notícias nacionais pelo www.facebook.com/EstadodeMinas ou pelo twitter, no @em_com ou pela hastag em #eleicoesmg2012

Após as votações, a partir das 18 horas, o Portal Uai/em.com.br e a TV Alterosa abrem o videochat das eleições. Durante quatro horas, os jornalistas Benny Cohen, Robson Leite, Baptista Chagas Almeida e Bertha Maakaroun vão acompanhar a marcha da apuração dos votos em Minas e em todo o Brasil, com informações direto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O resultado das urnas será analisado em entrevistas exclusivas com três cientistas políticos e um historiador, convidados do videochat Portal Uai/em.com.br para explicar o que muda e como fica o novo cenário político no estado e no restante do país.

Participam do videochat: Rodrigo Pato Sá Motta, professor de História da UFMG; Malco Camargos, diretor do Instituto Ver; Carlos Ranulfo, professor titular da UFMG, e Bruno Reis, professor de Ciência Política da UFMG. Também participará do videochat o professor Marcelo Costa, diretor do MDA, instituto que realizou todas as pesquisas para o jornal Estado de Minas neste primeiro turno das eleições municipais.

Durante o domingo, reportagens de vários pontos do Estado serão exibidas sobre o dia da eleição, com repórteres entrando ao vivo durante toda a programação da TV Alterosa/SBT, direto do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) e dos comitês dos dois principais adversários na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e Patrus Ananias, mostrando toda a expectativa pelo resultado das urnas.

Neste domingo, os internauta poderão ainda acompanhar em tempo real toda a apuração dos votos. O Portal Uai é parceiro do TSE e terá acesso integral aos dados oficiais. Para acompanhar, basta acessar www.uai.com.br ou www.em.com.br e torcer pelo seu candidato!
Tags: celular

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

Últimas notícias